Cadastro
No menu superior do site, clique em "Entrar", abrirá uma tela para você clicar em "Entrar com e-mail e senha", abaixo do campo de senha clique em "Não tem uma senha? Cadastre agora", após o cadastro da senha será enviado um código de verificação no seu e-mail. Depois de acessar, preencha com os seus dados pessoais para finalização da compra.
Acesse "Minha Conta" no topo da página, clique no botão "Esqueci minha senha", digite seu e-mail no campo solicitado e confirme-o. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso para que você finalize a operação. Dessa forma sua senha estará alterada!
No final dos nossos e-mails você encontra a frase "Se você não deseja mais receber os nossos e-mails, cancele sua inscrição". É só clicar nesse link e concluir o cancelamento. Não se preocupe! Seu cadastro continua ativo.
Produtos
Caso não tenha estoque do produto, clique em "Produto Esgotado. Avise-me" e preencha os campos com o seu nome e e-mail que enviaremos um comunicado assim que o produto estiver disponível.
Entrega e Frete
Sim! A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá um código ou link para rastreio em seu e-mail cadastrado. Você também poderá acessar essa informação através do menu "Meus Pedidos". Lembrando que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.
Essas informações são disponibilizadas no momento da compra, em seu carrinho. Elas variam de acordo com a região de envio. Não realizamos envios para o exterior. Nas compras acima de R$ 150,00* (cento e cinquenta reais) o seu frete será grátis. Aproveite!
*O valor do frete mínimo pode variar pontualmente.
Trocas e Devolução
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesse seu perfil em nossos sites, clique em "Troca e Devolução". Você será redirecionado para um link da Troque Fácil, preencha com o número do pedido e seu e-mail, após isso, selecione o produto que será necessário a troca e/ou devolução. Nos próximos passos você seleciona a forma desejada para envio do(s) produto(s) e será enviado um código de rastreio para postagem do produto. Assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele será analisado e daremos continuidade ao processo de restituição de valores e/ou troca do produto.
No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, você também pode solicitar a devolução do produto. Basta acessar seu perfil, clicar em "Troca e Devolução" e seguir com o processo através do link Troque Fácil.
Pagamento
Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito, através de boleto bancário à vista, Uny, Paymee ou fazer um PIX.
Todos os pedidos realizados no site podem ser pagos com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners. Os pagamentos realizados com cartão de crédito podem ser parcelados em até 6x vezes com parcela mínima de R$ 30,00.
Claro, quando você estiver na tela de pagamento, selecione a opção de pagar usando dois cartões, siga o processo inserindo os dados dos cartões e finalize a compra.
Após o pedido finalizado não é possível realizar essa alteração. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento. Em caso de dúvidas, contatar nossa central de atendimento, clicando aqui.
O prazo de identificação dos pagamentos de cartão leva até 48h e via por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto. Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após a compensação bancária do pagamento.
Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Os cartões internacionais emitidos no Brasil, são aceitos.
Contato
Você pode nos enviar um e-mail para [email protected], ligar para (11) 2853-0595 de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 18h ou enviar uma solicitação através da central de atendimento, clicando aqui.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 18h.